...::PLAYERS::...

Players Para Filmes
Baixe Gratuitamente aqui no
nosso site!


Clique aqui para acessar
nossos players

20/07/2010

Rock Band 2 (NTSC)





DESCRIÇÃO:
Rock Band 2 segue os passos do seu antecessor, que é hoje um dos jogos rítmicos mais apreciados ao redor do globo. Embora tenha mantido basicamente a mesma mecânica de jogo, novas possibilidades foram acrescentadas e até mesmo algumas faltas foram compensadas.

Talvez a maior novidade seja a possibilidade se seguir em turnê mundial com uma banda formada por jogadores offline e/ou online — em qualquer combinação. Além disso, todas as músicas do primeiro Rock Band poderão ser aproveitadas, inclusive para ajudar a compor vários desafios ao longo do jogo.

Agora também será possível criar um rock star muito mais à sua cara, com várias novas possibilidades que vão de roupas a tatuagens. Além disso, uma considerável falta do jogo original foi corrigida: pode-se agora escolher o instrumento que será empunhado pelo avatar.

Rock Band 2 deve também tapar uma lacuna do primeiro jogo, encerrando agora tutoriais para cada um dos instrumento, dos quais mais notável e divertido provavelmente seja o de bateria, que pode até mesmo ser considerada como uma boa introdução para se partir para uma bateria real. Será possível ajustar o número de batidas por minuto e também o tempo para sentir como as coisas vão funcionar no jogo.

Rock Band 2 ainda virá acompanhado de novos periféricos, que incluem uma reformulada Fender Stratocaster, um microfone USB e dois kits de bateria, sendo que um deles (o opcional, é claro) pode até mesmo ser utilizado como uma bateria eletrônica real.
Megaupload - 14 Links


http://www.megaupload.com/?d=MOBGA6I2
http://www.megaupload.com/?d=5XKZUQIC
http://www.megaupload.com/?d=XRZK5CKU
http://www.megaupload.com/?d=9WGMNQCF
http://www.megaupload.com/?d=AUTWQ47O
http://www.megaupload.com/?d=KWHT7UNE
http://www.megaupload.com/?d=V0IEHCHL
http://www.megaupload.com/?d=79OF9IP5
http://www.megaupload.com/?d=BWTK5B40
http://www.megaupload.com/?d=NIWT9M56
http://www.megaupload.com/?d=KAF14ANZ
http://www.megaupload.com/?d=S4OLQS8B
http://www.megaupload.com/?d=UOX62DGU
http://www.megaupload.com/?d=FCQK2H4B

Arquivo .DVD - http://www.megaupload.com/?d=TD4P42CZ

0 comentários:

Postar um comentário

www.downsgyn.blogspot.com

Parcero Top

Vídeo não pode ser exibido.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More