...::PLAYERS::...

Players Para Filmes
Baixe Gratuitamente aqui no
nosso site!


Clique aqui para acessar
nossos players

24/07/2010

Quadrilogia Taxi Para Baixar Dublado

Taxi 1

http://filmesdoguto.blig.ig.com.br/imagens/taxi1.jpg



Sinopse – Táxi: Belle Williams (Queen Latifah) é linda, durona e sensual, além de ser famosa por serpentear com seu táxi pelas ruas de Nova Iorque em alta velocidade! O Detetive Andy Washburn (Jimmy Fallon), jovem, bonito e esforçado, é um dos melhores detetives de Nova Iorque, mas um dos piores motoristas da “Big Apple”. No rastro dos saltos ponta de agulha de quatro atraentes brasileiras ladras de banco, Washburn convence Belle a trabalhar com ele para perseguir o quarteto de criminosas.
Gênero: Ação/Comédia
Lançamento: 2004
Idioma: Portugues
Tamanho: 734 MB
Formato: DVDRip

 
Taxi 2
Download  Filme - Taxi 2 (Dublado)



Sinopse
O embaixador japonês está visitando Marselha para conhecer as táticas anti-gangs da polícia local. Durante a visita, entretanto, ele é seqüestrado por um grupo que está trabalhando para a Yakuza. O jovem oficial Emilien está determinado a resgatar o embaixador e a oficial Petra (sua namorada), que também foi seqüestrada, e restaurar a honra para seu departamento. O louco e veloz motorista de táxi, Daniel, é chamado para salvar o dia e ajudá-los com sua habilidade em dirigir em alta velocidade.

Tamanho: 287Mb
Genero: Ação/Europeu

Download
Taxi 3
Download  Filme - Taxi 3 (Dublado)

Sinopse
Mais uma seqüência do filme produzido por Luc Besson (diretor de O Quinto Elemento) e que se tornou um grande sucesso nas telas francesas, chegando a ter uma adptação em Hollywood. Agora uma gangue chamada Santa Claus está espalhando o terror e a destruição pela cidade. A polícia se esforça para deter os criminosos, mas tudo está sendo em vão já que nenhuma tática está dando resultado. É quando entre em cena para resolver o problema o destemido Daniel (Samy Naceri de Táxi 2) e seu potente carro. Agora as coisas pegam fogo e as movimentadas cenas de ação fazem jus aos dois primeiros filmes da série.

Tamanho: 657Mb
Genero: Ação/Europeu

Dual Audio

Download


Taxi 4
Download Filme - Taxi 4 (Dublado)

Sinopse
Depois de algum tempo de ausência, o comissionário de polícia Gilbert e seus parceiros Emilien e Daniel voltaram com a corda toda, agora numa aventura de tirar o fôlego. Um notório bandido belga consegue enganar os policiais de Marselha quando esta o tem sob custória antes de extraditá-lo para sua prisão na África. Mas as coisas se complicam quando a bela esposa de Emilien infiltra-se na perigosa gangue do criminoso. Num final digno das melhores filmes de ação, o comissário Gilbert mostra toda sua habilidade em manejar uma arma e coragem para enfrentar bandidos.

Tamanho: 700Mb
Genero: Ação

Download

0 comentários:

Postar um comentário

www.downsgyn.blogspot.com

Parcero Top

Vídeo não pode ser exibido.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More