...::PLAYERS::...

Players Para Filmes
Baixe Gratuitamente aqui no
nosso site!


Clique aqui para acessar
nossos players

16/02/2010

Hardware Inspector 4.3.2


Tradução Automatizada:
É seu inventaria crescendo descontrolado? Você precisa saber a configuração exata de todos os PCs em sua rede? Você está procurando um automatizado inventaria localizando solução para seu incorporado ISTO equipamento? Dê uma olhada em Hardware Inspector - um inventário poderoso que localiza solução de automação usado por centenas de ISTO administradores em toda indústria imaginável.

Hardware Inspector localiza PCs, a configuração deles/delas, que hardware instalou, números de série para ISTO equipamento ou as partes deles/delas e outro crítico ISTO dados de inventário. Com Hardware Inspector, há nenhuma necessidade para entrar em tudo isso manualmente informação, entretanto esta opção é certamente disponível. Desde que o programa é capaz de dados importador de ASTRA, ASTRA32, EVERESTE ou AIDA32 informa, toda a corrente ISTO em informação de inventário pode ser entrada com um único clique de mouse.

Melhor de tudo, Hardware Inspector vem com módulo de relação forte e direto, capaz de criar uma variedade de relatórios úteis, como "Perfil de hardware", "Relatório de Estação de trabalho", "Lista de Hardware", "Números de Ação", "Saída de Estação de trabalho", "Manutenção Executou" e outro costume informa como necessário. São exportados todos os dados e relatórios facilmente a MS Excel. O programa também é facilmente escalável, assim não importa se houver dez PCs em sua sociedade ou dez mil. Não há nenhum limite em entradas de banco de dados.

Hardware Inspector permite vários administradores para acessar o banco de dados de inventário online que é um critério desejável que a maioria da falta de aplicações semelhante. O número de bancos de dados no programa também não é limitado, assim você pode localizar ISTO hardware para escritórios diferentes / departamentos / edifícios separadamente. Hardware Inspector faz consertando ISTO equipamento e provendo helpdesk conserta um processo muito mais rápido e mais eficiente.





0 comentários:

Postar um comentário

www.downsgyn.blogspot.com

Parcero Top

Vídeo não pode ser exibido.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More